quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

22 com Estilo!

Olá pessoas!!! Que dia lindO hoje não?!
... eu sei que você deve estar se perguntando: "aonde o dia está tão lindo? Só chove em SP." Pois pra mim o dia está lindo, incrivel e feliz! Quer dizer, o ano até agora tem sido Ótimo pra mim =]




Bom, mas felicidades a parte (e a minha está enooooorme), vamos falar do que estou super, hiper mega inspirada hoje:
A Comemoração do Meu Niver!!! hihi

Pra quem me acompanhou no facebook nos ultimos dias, foi convidado para a comemoração do meu aniversário no Sabbada no dia 08, domingo. Foram dias tensos pra mim, convidar à todos, tentar não esquecer de ninguem, se preocupar com horário, programação, apoio, cuidar das apresentações... enfim, você pode achar neura, mas pra uma organizadora de eventos, qualquer evento deve ser levado com muita seriedade, e comigo não foi diferente ainda mais sendo O MEU ANIVERSÁRIO neh?!
Isso era um projeto que tinha para fazer ano passado, quando estava pra fazer 21 anos...  queria comemorar no Sabbada (não sei pq encasquetei com Aquele lugar), fazer uma programação com apresentações minhas e de meus professores, ter na platéia familiares e amigos que amo e de quebra me acabar numa pista de dança depois! Mas por obra do destino o local sofreu um acidente em 2010 e quando aniversariei ele ainda estava na UTI rsrs, então projeto pra gaveta!

Como puderam ver no ultimo post, 2011 foi Muito Bom pra mim, graças a Deus e a uma mãozinha da minha Vó Lourdes lá do céu, não tenho duvida! Então, quando descobri que meu local dos sonhos já estava de portas abertas, arregacei as mangas, fui bater na porta do Sabbada e conversar com meus professores para ver se achava mais aliados para minhas loucuras ... rs e o resultado é o que pudemos ver domingo =]

Estou desde domingo timida, acanhada, mas confesso que orgulhosa dos feedbacks, elogios e cumprimentos que tenho recebido das pessoas que estiveram comigo! Sabem, falando o português claro, eu não estava com o minimo saco de escrever sobre meu niver, mas depois da noite de terça incrivel que tive (isso fica pra outro post, quem sabe...) e depois que vi algumas fotos no facebook da Lilian Basilio (moça linda, que nem me conhecia e foi me prestigiar) Eu me Inspirei!!!
A tudo que me disseram até agora a minha resposta é: Que bom!
Que bom que se divertiram, que bom que se emocionaram, que bom que o bolo tava gostoso, que bom que se acabaram de dançar, que bom que deu vontade de dançar junto comigo, que bom que choraram... É muito bom poder tocar a alma das pessoas com o que a gente ama fazer e faz de coração!

Abertura

Sabem... vendo as fotos pude reparar que não tenho uma foto que não estou sorrindo =] e olha que as vezes eu reluto pra sorrir em foto (quem me conhece sabe rsrs) , mas enfim, eu pude ver que estava estampado na minha cara a minha felicidade e realização e isso faz a vida da gente valer a pena sabe?!



Encerramento
 Resumindo: Uma experiência incrível, que me deu muito orgulho de ter tido ideia e coragem pra organizar. Queria agradecer ao Evandro, dono do Sabbada por ter me dado um voto de confiança e deixado essa pirralha mexer um poquinho na programação de domingo, parabenizá-lo pelo bom gosto e pela direção do Sabbada, tenho orgulho de ter uma balada dessa no meu bairro!!!
Agradecer a equipe do Sabbada, Sahira, Sheila, Elaine, Isis, Kalila e Naidson pelo apoio nos detalhes! Sem vocês eu teria surtado muito, muito mais.
E é claro... a presença de todos!!! Foi muito bom dançar e poder olhar para cada rostinho!!!

Gentiiiii era tanta camêra!!! Me mandem por favor todo material que tiverem, porque a minha camera mesmo ficou dentro da bolsa, tanta coisa pra pensar que nem lembrei dela rsrs.

... e pra terminar mais um post Gigante, deixo vocês com um texto que está na entrevista com a Aziza essa semana no Blog Dança do Ventre Brasil e que quando li, tive a sensação de ser a tradução do que estou sentido.

A Historia do Bambu Chinês

Depois de plantada a semente deste incrível arbusto, não se ve nada por aproximadamente cinco anos, exceto um lento desabrochar de um diminuto a partir do bulbo.

Durante cinco anos, todo o crescimento e subterrâneo, invisível a olho nu, mas macica e fibrosa estrutura de raiz que se estende vertical e horizontalmente pela terra esta sendo construída. Entao, no final de 5 anos, o bambu chinês cresce até atingir a altura de 25 metros. Um escritor de nome Covey escreveu:

Muitas coisas na vida pessoal são iguais ao bambu chinês. Você trabalha, investe tempo, esforço, faz tudo o que pode para nutrir seu crescimento e às vezes, nao ve nada por semanas, meses ou anos. Mas se tiver paciência para continuar trabalhando, persistindo e nutrindo, o seu quinto ano chegará e com ele virão um crescimento e mudancas que você jamais esperava. O bambu chinês nos ensina que nao devemos facilmente desistir de nossos projetos e de nossos sonhos!

Viver, sonhar, que é um projeto fabuloso, que envolve mudancas de comportamento, de pensamento, de cultura e de sensibilização. Devemos sempre lembrar do bambu chinês para nao desistir facilmente diante das dificuldades que surgirão. Procure cultivar sempre dois bons habitos em sua vida: a PERSISTÊNCIA E A PACIÊNCIA! pois vc merece alcançar todos os seus sonhos!!! É preciso muita fibra para chegar as alturar e, ao mesmo tempo, muita flexibilidade para se curvar ao chão.


Logo Logo coloco videos no canal do Youtube e Fotos no Face.
BjOs







Nenhum comentário: